Postal Saúde amplia rede odontológica em 26 estados brasileiros

Publicada dia 02/11/2023 10:27

O serviço será oferecido pela empresa Odont. e contará com 1.305 novos prestadores, com mais de 5 mil profissionais cadastrados

Postal Saúde tem uma excelente notícia para você! A partir desta quarta-feira,  1º de novembro, a rede odontológica do seu plano de saúde passará a contar com 1.305 novos prestadores em todo o país. Essa expansão é resultado de um contrato firmado recentemente com a empresa Odont., reconhecida no mercado por sua experiência e pela qualidade dos serviços prestados.

Com mais de 5 mil profissionais cadastrados, a Odont. oferece uma variedade de serviços, incluindo atendimentos de urgência e emergência, consultas, restaurações, extrações, raios x, tratamentos de limpeza, aplicação de flúor, canal e coroa, cirurgias e extrações, entre outros procedimentos importantes para a saúde bucal.

Primeira consulta

Para acessar os serviços da Odont. e marcar sua primeira consulta, é muito fácil. Você só precisa entrar no Guia Saúde, no site da Postal Saúde, e clicar em Rede indireta Odont. Em seguida, você será direcionada para a rede credenciada da Odont. Ao informar seu CPF, você já poderá agendar a sua primeira consulta com o dentista!

Afinal, cuidar dos dentes e da boca não é apenas uma questão de estética, mas um compromisso com a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar.

Gostou da novidade? Agora, com a ampliação da rede odontológica, você terá ainda mais opções e facilidades para cuidar da sua saúde bucal!

Sobre a Odont.

Odonté uma operadora de planos de saúde odontológicos comprometida em garantir atendimento de qualidade — e de forma simples e descomplicada —, por meio de uma ampla e estruturada rede de profissionais presentes em todas as regiões do país. A empresa foi criada em 2019, no Rio Grande do Norte, e em 2021 iniciou a sua expansão por todo o Brasil.

Serviço:

Odont. Operadora Odontológica

Central de Atendimento da Postal Saúde

Em caso de dúvidas, você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Postal Saúde, pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados.

Postal Saúde. Há 10 anos, sua vida é a nossa existência

Texto e imagens: Gerência de Comunicação da Postal Saúde