POSTALIS – Alteração de Prazo para Migração do Plano BD para o POSTALPREV

Publicada dia 24/07/2015 16:50

Em aditamento ao informe anterior vimos, através deste, informar que em reunião no dia 21.07.2015, no POSTALIS, o prazo para migração do Plano BD para o POSTALPREV foi alterado para 31.08.2015.

Informamos, ainda, que esse prazo é muito curto, pois, para fazer o “Acerto de Contas”, é necessário que seja feito o estudo caso a caso, ou seja, cada empregado deverá analisar sua situação individualmente. Para isso, protocolamos o OF/SINDECTÉB-160/2015 solicitando o prazo de 90 dias para a migração ao POSTALPREV, com toda a contagem da carência de elegibilidade aos benefícios de risco do POSTALPREV. Esse assunto será levado para a reunião do Conselho Deliberativo do POSTALIS nos dias 29 e 30 deste mês.

Companheiros, pedimos para que, antes de fazer a adesão ao POSTALPREV, entrem em contato com o Sindicato para que possamos orientá-los sobre a melhor forma de migração entre os Planos.