Postalis inicia Recadastramento de Pensionistas 2024
Publicada dia 14/05/2024 10:41
Período vai de 01/05 a 30/06/2024 e o procedimento é 100% digital
A ação tem a finalidade de comprovação de vida e atualização dos dados do cadastro com o objetivo principal de preservar a regularidade do pagamento das pensões pagas pelos planos de previdência administrados pelo Postalis.
A participação dos(as) pensionistas é obrigatória e a não realização dos procedimentos acarretará a suspensão dos benefícios a partir da Folha de pagamento de AGOSTO/2024.
Todo o processo de recadastramento será realizado exclusivamente em formato DIGITAL, tornando mais ágil e transparente o deferimento e as eventuais atualizações, bem como, gerando comodidade aos participantes que tenham que realizar o procedimento.
Não será necessário o comparecimento dos beneficiários a uma unidade do Postalis.
O processo atende aos seguintes pontos:
● Atualizar o estado civil do(a) recebedor(a) do benefício;
● Atualizar os dados cadastrais do(a) recebedor(a) do benefício.
O Postalis enviou para o endereço de e-mail dos(as) pensionistas que fazem parte do público alvo as orientações para acesso à plataforma de recadastramento (TUTORIAL). Em caso de necessidade de correção das informações, o(a) recebedor(a) pensão deverá entrar em contato pelo telefone 0800 879 0300 para orientações específicas.
* A Central de Atendimento (0800 879 0300) funciona das 08 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. A ligação é gratuita. Para sua comodidade, informamos que o horário de menor fluxo de atendimento é das 11h30 às 14h. Os horários de maior tempo de espera para atendimento são das 9h às 11h e das 14h às 16h.
Acesse aqui o tutorial com o passo a passo para realizar o recadastramento.
Fonte: POSTALIS