Trabalhadores de Bauru e região lotam assembleia e exigem reajuste imediato!

Publicada dia 19/08/2024 21:32

• Os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios de Bauru e região deram uma impressionante demonstração de força e resistência durante a assembleia realizada nesta segunda-feira, 19/8.

• Eles lotaram a assembleia, rejeitaram a proposta insatisfatória e cheia de armadilhas apresentada pela direção da empresa, e decidiram continuar em greve até conquistarem a vitória!

Atendendo a uma solicitação da direção da FINDECT, está agendada uma reunião de mediação no TST para quarta-feira, 21/8, às 14h, em Brasília.

Reajuste imediato!

Enquanto isso, membros da outra federação repetem a farsa do ano passado, quando assinaram um acordo apressado, cheio de erros e inconsistências.

É inacreditável a audácia desses traidores em enganar a categoria, jogando ao lado da direção da empresa, especialmente de seu presidente, com quem compartilham interesses partidários.

Os ecetistas de Bauru e região não serão enganados! Já conhecem esse conluio do ano passado e lutaram arduamente para corrigir os erros e as manobras maliciosas inseridas no acordo.

Por isso, lotaram a assembleia, demonstrando uma forte disposição para lutar até alcançar a vitória.

Próxima assembleia será na quinta-feira (22).

Até a vitória!