Reinauguração da Agência dos Correios em Manduri conta com a presença dos diretores do SINDECTEB

Publicada dia 10/01/2024 13:07

Laerte Claro e André Akira, diretores do SINDECTEB, marcaram presença na reinauguração da Agência dos Correios em Manduri, celebrando o retorno de serviços essenciais à população local.

No último dia 20 de dezembro de 2023, os diretores do SINDECTEB, Laerte Claro e André Akira, participaram ativamente da reinauguração da Agência dos Correios (AC Manduri). O evento marcou não apenas a retomada das operações, mas também o início de uma nova era para a cidade que ficou privada desse serviço por vários anos.

Localizada no novo endereço da Rua Benedito Reinaldo de Castro, 207, Jardim Santo Antônio em Manduri/SP, a agência agora se encontra em um espaço mais moderno e adequado aos trabalhadores e também para atender as demandas da população local. A ausência de uma unidade por tantos anos deixou a população sem acesso direto aos serviços postais, impactando tanto os moradores quanto os trabalhadores.

A presença dos diretores Laerte Claro e André Akira no evento demonstra o comprometimento do SINDECTEB em apoiar, lutar e celebrar melhorias nas condições de trabalho dos trabalhadores dos Correios, bem como as conquistas que beneficiam a população em geral. Sua participação na reinauguração destaca a importância dessa parceria entre os sindicatos e a empresa para garantir a qualidade dos serviços prestados e a valorização dos trabalhadores.

A AC Manduri, agora situada em um ponto estratégico da cidade, não apenas oferece serviços postais essenciais, mas também contribui para o desenvolvimento econômico local, possibilitando mais eficiência e fortalecendo a conexão entre a população e os Correios.

Com a reabertura da agência, a população de Manduri pode agora desfrutar de um atendimento postal eficiente e de qualidade, enquanto os trabalhadores dos Correios contam com um local de trabalho renovado e mais adequado às suas necessidades. Este é um marco significativo para a cidade, que recupera não apenas uma unidade dos Correios, mas também um ponto central para a comunicação e interação com o restante do país.