SINDECTEB intensifica a mobilização para a Campanha Salarial 2023: Juntos pela valorização dos trabalhadores dos Correios!

Publicada dia 17/06/2023 14:35

Diretores do Sindicato promovem reuniões e distribuem o jornal informativo para preparar a categoria e unir forças na luta pela reconquista dos direitos e benefícios

O SINDECTEB está empenhado em fortalecer a mobilização dos trabalhadores dos Correios em sua preparação para a Campanha Salarial 2023. Com o intuito de reconquistar e garantir direitos fundamentais, a diretoria do sindicato está diariamente presente nas unidades, dialogando com os trabalhadores e construindo laços de solidariedade entre a categoria. Essa aproximação tem se mostrado essencial para informar e conscientizar os trabalhadores sobre a importância da campanha salarial.

Com o propósito de disseminar informações precisas e relevantes, os diretores do SINDECTEB têm distribuído o jornal do sindicato, uma fonte confiável de notícias atualizadas, análises e orientações para os desafios que se aproximam. Por meio desse veículo de comunicação, os trabalhadores têm acesso a dados essenciais para compreender os rumos da campanha salarial e o impacto direto em suas vidas e carreiras.

Além disso, as reuniões realizadas nas unidades pelos diretores do SINDECTEB têm se revelado espaços fundamentais de diálogo e troca de experiências. Nestas ocasiões, são debatidas estratégias para fortalecer a mobilização, esclarecer dúvidas e ouvir as demandas dos trabalhadores. A diretoria do sindicato está comprometida em marcar presença em todas as unidades, assegurando que todos os trabalhadores sejam informados e tenham a oportunidade de participar ativamente nessa batalha pelos seus direitos.

A intensificação da mobilização promovida pelos diretores do SINDECTEB e a distribuição do jornal informativo são medidas indispensáveis para preparar e unir a categoria dos Correios em prol da Campanha Salarial 2023. Com determinação e solidariedade, os trabalhadores são conscientizados sobre a importância de se sindicalizar, fortalecendo a representatividade e a voz da categoria.

Juntos, unidos em torno de objetivos comuns, os trabalhadores dos Correios estão prontos para enfrentar os desafios que surgirão, buscando uma valorização justa de seu trabalho e melhores condições de trabalho.