SINDECTEB convoca Atendentes Comerciais: Sua mobilização é crucial para nossas conquistas!

Publicada dia 13/08/2024 14:01

A participação ativa dos atendentes comerciais na greve é essencial para conquistar melhores condições de trabalho, um reajuste salarial justo e a valorização adequada.

Caros atendentes comerciais, o SINDECTEB faz um chamado decisivo: a adesão de todos vocês à greve dos Correios é fundamental para atingirmos nossos objetivos. Com a paralisação da distribuição, agora é a vez das agências intensificarem a pressão sobre a empresa.

O atendimento ao público é vital para os Correios, e interromper esse serviço é uma forma poderosa de demonstrar nossa força. Além de lutar por um reajuste salarial justo e pela redução dos custos do plano de saúde, enfrentamos outras questões urgentes. O sindicato defende que todos os trabalhadores das agências, inclusive aqueles que atuam na expedição, recebam a gratificação de quebra de caixa e adicionais adequados. É inaceitável que alguns atendentes não recebam a compensação justa por seu trabalho.

A situação que vivenciamos é um reflexo de problemas que afetam todos os setores dos Correios. Para conquistar mudanças reais, precisamos da participação ativa de todos os trabalhadores. Sua adesão à greve enviará uma mensagem clara: estamos unidos na luta por melhores condições de trabalho e respeito aos nossos direitos.

Portanto, o SINDECTEB convoca todos os atendentes comerciais a se unirem à greve. Fechar as agências é a nossa oportunidade de forçar a empresa a ouvir nossas reivindicações e realizar as mudanças necessárias. Sua participação é essencial para garantir que nossos direitos sejam respeitados e nossas condições de trabalho melhoradas. Este é um momento crucial para nossa categoria. Juntos, podemos alcançar as vitórias que merecemos. A hora de agir é agora.