SINDECTEB discute condições de Trabalho nas Unidades, acompanhe:

Publicada dia 28/06/2015 13:38

Visitas Conjuntas:

O SINDECTEB se reuniu com representantes da ECT para debater questões dos Trabalhadores e Trabalhadoras da base. As reuniões vem acontecendo bimestralmente, e alguns assuntos ficaram marcados para ser analisados conjuntamente, onde possa existir uma solução sempre respeitando o trabalhador e a unidade.

AC  Herculândia

ac-Herculandia

Reunião para tentar juntos resolver ou melhorar a situação estrutural  da unidade, estiveram presentes os funcionários da unidade Gerente Ivo, Reginaldo, Aline, o Reven 01, Sr. Flavio, o GERAT,  Sr. Eduardo, e o Diretor Sindical Silvio Prudêncio.

AC Bastos

ac-bastos

Reunião com os representantes da empresa, participando o Sr Marcos Reven  PPe , Sr Manoel  CAT e Galindo, representando a GERAE. O Gerente da unidade Sr Helio e Diretor Sindical, Silvio Prudencio,  junto com o funcionário Diego onde foi tentado e resolvido a situação do mesmo.

AC Pompéia

ac-pompeia

Visita conjunta entre  Empresa e Sindicato, com a participação do Reven 01, Sr Flavio, Sr Miguel (CAT) e o gerente da unidade,  Sr Xavier,  referente as condições de trabalho e estrutura desta unidade.