SINDECTEB discute questões operacionais com gestores da região Presidente Prudente

Publicada dia 04/05/2023 09:39

No dia 03/05/23, o Diretor Hideyochi representou o SINDECTEB em uma reunião realizada no SESI de Presidente Prudente/SP. O Superintendente da SPI, Sebastião Sérgio de Souza, apresentou as estratégias de atuação da empresa, focadas em três pilares: fortalecimento da ECT como empresa pública, na atuação no mercado concorrencial e valorização dos trabalhadores.

O SE/SPI também discutiu estratégias para melhorar o atendimento aos clientes e as necessidades dos carteiros e atendentes comerciais. Além disso, o Sindicato debateu sobre a melhoria das condições de trabalho e dos imóveis para melhorar a imagem dos Correios frente à população e aos clientes.

Por fim, o Sr. Sebastião Sérgio defendeu a importância de os gestores abrirem as portas para os representantes dos trabalhadores e respeitarem as demandas do Sindicato.

Com a retomada do diálogo entre o Sindicato e a direção da empresa, e essencial com o apoio da categoria, será possível fortalecer os Correios e reconquistar os direitos que foram retirados pelo governo anterior.