É URGENTE: SINDECTEB exige resposta imediata e abertura das negociações do Acordo Coletivo

Publicada dia 11/07/2023 15:32

Prazo cumprido! Sindicato entrega pauta e cobra início das negociações para reconquistar direitos subtraídos. Trabalhadores aguardam resposta da empresa e estão prontos para lutar!

Em um ato de responsabilidade e compromisso, o SINDECTEB e a FINDECT cumpriu rigorosamente o prazo estabelecido e entregou, no dia 25 de maio, a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo, que terá seu término no dia 31 de julho. A categoria ecetista, há anos prejudicada e com direitos subtraídos, viu nessa ação uma luz de esperança para reconquistar o que lhe foi tirado.

No entanto, o tempo urge e é necessário agir com celeridade. Nós, do SINDECTEB e da FINDECT, exigimos uma resposta imediata da empresa: abra as negociações do Acordo Coletivo agora! Somente através de um diálogo aberto e transparente será possível avançar e resgatar os direitos tão duramente conquistados pelos trabalhadores ao longo dos anos.

A data limite se aproxima e a categoria está ansiosa, aguardando uma postura séria e comprometida por parte da empresa. Os ecetistas, que dedicam seus esforços diários para garantir um serviço essencial para o país, merecem ser ouvidos e valorizados.

Chegou o momento de reconhecer a importância dos trabalhadores dos Correios e de restabelecer seus direitos. A pauta de reivindicações foi entregue, as demandas foram apresentadas e agora é necessário dar o próximo passo: abrir as negociações e demonstrar que a empresa está disposta a reconquistar a confiança e a valorização daqueles que são a força motriz dessa grande estatal.

O SINDECTEB e a categoria ecetista estão prontos para lutar incansavelmente pelos seus direitos. A mobilização é intensa e a união é o combustível que alimenta essa batalha. Não aceitaremos retrocessos e não descansaremos até que todas as reivindicações sejam ouvidas e atendidas.

A resposta dos Correios será determinante para o futuro dessa relação. Que a empresa reconheça a urgência da situação e se disponha a negociar de forma justa e transparente. A categoria ecetista aguarda, confiante de que, através do diálogo e da valorização de seus direitos, poderá trilhar um caminho de progresso e conquistas.

A voz dos ecetistas ecoa forte e unida: abram as negociações do Acordo Coletivo e garantam os direitos que nos foram subtraídos! A categoria está mobilizada e pronta para lutar por sua valorização. A resposta é aguardada ansiosamente, pois a hora de lutar e reconquistar é agora!