SINDECTEB fortalece vínculos com trabalhadores em visita à AC/Pirapozinho: Acordo Coletivo e Kit Jurídico em pauta

Publicada dia 05/12/2023 17:04

No dia 1º de dezembro, o Diretor do SINDECTEB, Hideyochi realizou visita à AC Pirapozinho. Durante o encontro, o dirigente entregou um kit jurídico informativo sobre a ação da Entrega Matutina, fornecendo suporte essencial aos trabalhadores.

O kit jurídico tem como objetivo esclarecer detalhes importantes da ação da Entrega Matutina, proporcionando informações abrangentes para fortalecer a compreensão dos trabalhadores sobre seus direitos. Em paralelo, o Sindicato discutiu com os trabalhadores os desdobramentos da campanha salarial e do termo aditivo, ambos recentemente aprovados em Assembleia.

A entrega do kit jurídico não apenas visa empoderar os trabalhadores com conhecimento legal, mas também é parte de um esforço contínuo do SINDECTEB em manter a transparência e a participação ativa dos trabalhadores nas decisões que afetam diretamente suas condições de trabalho e benefícios.

A ação da entrega matutina surge como uma medida benéfica para os trabalhadores, considerando não apenas a satisfação da população ao receber seus objetos postais pela manhã, mas também a qualidade de vida proporcionada aos trabalhadores.

Durante o encontro, além de abordar as conquistas da campanha salarial, Hideyochi debateu sobre as novas lutas que serão travadas em prol da defesa dos direitos dos trabalhadores. Esta troca aberta e participativa reforça o compromisso do SINDECTEB em representar e proteger os interesses da categoria.

A visita sindical na AC/Pirapozinho representa mais um passo significativo na construção de uma relação sólida e colaborativa entre o sindicato e os trabalhadores. Este comprometimento reiterado fortalece a busca constante por melhores condições laborais e justiça para os trabalhadores.