SINDECTEB participa de reuniões na DR/SPI cobrando demandas dos Trabalhadores

Publicada dia 27/05/2015 13:35

Reuniram-se, às 10 horas do dia 20 de maio, na sede da DR/SPI, os Diretores do Sindecteb, Vanderlei, Silvio e Diomédio, com o Gerente de Segurança Empresarial e Patrimonial, senhor Luis de Sá, e o ASGET Senhor Nilson. O objetivo da reunião foi o de tomar conhecimento da nova Matriz de Vulnerabilidade, que substituirá o instrumento anterior, na mensuração dos riscos a segurança nas unidades da ECT.

Este assunto é de suma importância, já que será este que irá direcionar as ações voltadas a segurança das trabalhadoras e trabalhadores de nossa Base Sindical.

Veja a ata da Reunião, clique aqui!

SINDECTEB se reúne para debater as Estrutura das unidades CDD /Araçatuba e CEE Araçatuba

Às 14h30 do mesmo dia, por conta dos problemas estruturais das Unidades Operacionais de Araçatuba (CDD Araçatuba e CEE Araçatuba) e, dando seqüência a reunião especifica sobre estas duas Unidades, reuniram-se no Complexo Pacifico ( Bauru) os Diretores do Sindecteb juntamente com os representantes da REVEM 08 e 09, ASGET e GEREM para tratar de melhorias nas citadas Unidades

Confira a ata da Reunião.

Climatizações:

No dia 21/05, estiveram reunidos na Sede da DR/SPI os representantes dos Trabalhadores de nossa Base territorial, para tratarem, junto aos representantes da GEREN, REVEN 01,e ASGET,  demandas referentes a: falta de uniformes e EPIs, climatização, problemas estruturais, além de outros, da Região de Bauru.

a2015m05d21---SINDECTEB-.-GEREN-.-GERAE-.-ASGETConfira a ata da reunião, clique aqui!