SINDECTEB se reúne com os trabalhadores de Birigui e Valparaíso

Publicada dia 21/03/2022 17:15

O Sindicato segue se reunindo com os trabalhadores e ampliando a mobilização da luta em defesa dos direitos e empregos.

A reunião do diretor Silvio Prudêncio com os trabalhadores do Birigui e Valparaíso, serviu para dialogar, receber as denúncias e cobrar da direção da ECT a solução para os problemas da unidade.

O SINDECTEB além de esclarecer dúvidas e caminhos de luta em defesa dos direitos na Campanha Salarial deste ano, dialogou com os trabalhadores da sobre a importância de lutar contra o PL 591 que destrói os Correios e a garantia dos empregos.

Durante o bate-papo, os Trabalhadores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalho do SINDECTEB contra a privatização e se informar acerca das negociações da campanha salarial, além de sanar dúvidas jurídicas do dia a dia, e conhecerem os benefícios que a entidade disponibiliza aos sócios.

Também denunciaram a mudança radical no horário de entrada dos trabalhadores. A mobilização do sindicato continua ocorrendo em todos os locais de trabalho.

Momentos como este são fundamentais na aproximação do trabalhador e seu sindicato, pois o sindicato nada mais é do que a união da classe trabalhadora que luta pela garantia dos seus direitos e interesses.

Contate-nos através dos nossos canais de comunicação e associe-se ao SINDECTEB e saiba dos seus direitos e benefícios. Juntos somos mais fortes!

Não à privatização!