SINDECTEB visita AC Adamantina para esclarecimentos sobre o SD e ações judiciais

Publicada dia 13/05/2024 12:44

Os diretores Hideyochi Hina e Silvio Prudêncio discutem a suspensão do SD, atualizações sobre processos judiciais e campanha salarial em visita aos trabalhadores da AC Adamantina.

No último dia 10 de maio, o SINDECTEB realizou uma visita à AC Adamantina com o objetivo de esclarecer questões cruciais relacionadas ao Sistema de Distritamento (SD) e às ações judiciais em andamento.

Durante a reunião, que contou com a presença dos representantes sindicais Hideyochi Hina e Silvio Prudêncio, do SINDECTEB, e de Reinaldo (GERAE PPE) e Alzenir (CAE PPE), da ECT, foram abordados temas de grande importância para os trabalhadores e para a empresa.

Um dos pontos centrais da discussão foi a suspensão da implantação do Sistema de Distritamento (SD) e também a contagem associada a esse processo, informações essenciais para o planejamento das atividades operacionais dos Correios.

Além disso, foram apresentadas atualizações sobre diversas ações judiciais em curso, incluindo questões como AADC Periculosidade, Entrega Matutina, INSS Restituição Previdenciária, Banco Postal, entre outras demandas que afetam diretamente os trabalhadores e a operação da empresa.

A visita do SINDECTEB à AC Adamantina reflete o compromisso do sindicato em buscar esclarecimentos e garantir transparência em relação às demandas dos trabalhadores.