SINDECTEB visita a AC Presidente Bernardes na para discutir condições de trabalho, demandas e esclarecimentos

Publicada dia 01/10/2024 14:38

O diretor Hideyochi discute e esclarece sobre o Acordo Coletivo, Concurso Público, EPTC em visita aos trabalhadores da AC Presidente Bernardes.

No último dia 25 de Setembro, o SINDECTEB realizou uma visita a AC Presidente Bernardes com o objetivo de discutir as condições de trabalho, e atender as demandas coletivas e individuais dos trabalhadores.

Durante a reunião, que contou com a presença do representante sindical Hideyochi, foram abordados temas de grande importância para os trabalhadores e para a empresa.

A visita do SINDECTEB a AC Presidente Bernardes reflete o compromisso do sindicato em buscar esclarecimentos e garantir transparência em relação às demandas dos trabalhadores.