Correios atendem pedido da FINDECT e antecipam depósito do vale alimentação/refeição para o dia 10/05

Publicada dia 07/05/2024 18:11

A direção da ECT atendeu ao pedido da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FINDECT) e antecipou o depósito do Vale Alimentação/Refeição para o próximo dia 10 de maio.

Essa antecipação foi solicitada pela FINDECT em virtude do Dia das Mães, permitindo que os trabalhadores tenham acesso ao benefício antes da data prevista. Desta forma, garantindo maior comodidade e tranquilidade financeira aos trabalhadores durante esse período comemorativo.

Além disso, essa ação reforça a parceria entre a empresa e os sindicatos representativos dos trabalhadores, como a FINDECT, mostrando o diálogo e a cooperação em benefício dos trabalhadores. A antecipação do benefício é mais um exemplo da preocupação da empresa em valorizar seus colaboradores e reconhecer a importância de datas especiais como o Dia das Mães.

Com essa iniciativa, os trabalhadores dos Correios podem contar com um suporte adicional neste período, fortalecendo o vínculo entre as famílias nesta data especial.