PCCS: Mais quatro vitórias!
Publicada dia 21/08/2019 11:06
Nesta quarta-feira, a equipe Jurídica do SINDECTEB recebeu mais quatro Associados para as orientações finais referentes ao processo do PCCS. Hoje foi a vez dos Companheiros Paulo Alberto Mazzo (AC Pederneiras), Ivo da Silva Barros (AC Rancharia), Edison Tiosso Junior (CEE Presidente Prudente) e Marcos Rogério Guerrero (CDD Presidente Prudente).
Marcos Rogério Guerrero (CDD P.P) Edison Tiosso Junior (CEE P.P) Ivo da Silva Barros (AC Rancharia) Paulo Alberto Mazzo (AC Pederneiras)
Todas os eles tiveram suas ações julgadas como procedentes, o que garantiu o direito de receber os valores referentes às progressões do Plano de Cargos, Carreira e Salário da ECT.
A vitória, assim como de outros Companheiros, se deu graças a ação individual feita pelo Departamento Jurídico do SINDECTEB em 2013.
Gradativamente, a Justiça está julgando os processos e os Companheiros que têm direito ao recebimento dos steps estão sendo convocados para receber seus valores.
Atenção aos associados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.
Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.
Ao navegar em nosso site, você concorda com nossa política de privacidade. Clique e conheça.