SINDECTEB realiza reunião setorial e esclarece dúvidas sobre o desfecho do Acordo Coletivo 2024-2025

Publicada dia 03/09/2024 10:47

Diretores do Sindicato dialogam com os trabalhadores sobre negociação coletiva, plano de saúde e Ticket Peru, além de abordar dúvidas sobre a compensação da recente greve.

Nesta segunda-feira, 3 de setembro, o SINDECTEB realizou uma importante reunião setorial no CDD Rondon e no CTCE Bauru, com o objetivo de dialogar diretamente com os trabalhadores e esclarecer todas as questões relativas ao Acordo Coletivo 2024-2025. Estiveram presentes o presidente José Aparecido Gândara e os diretores Diomédio, Vinícius, Akira e Alessandro, que conduziram as discussões sobre os principais pontos de interesse da categoria.

Entre as pautas abordadas, destacaram-se as negociações em andamento sobre o plano de saúde, o Ticket Peru e a compensação da recente greve, que foi encerrada no último sábado. As lideranças reforçaram o compromisso do SINDECTEB em buscar as melhores condições para os trabalhadores, garantindo que todas as reivindicações sejam ouvidas e debatidas com a seriedade que a situação exige.

As reuniões setoriais são fundamentais para manter a base informada e participativa. O SINDECTEB segue empenhado em defender os direitos dos trabalhadores dos Correios e em promover a união da categoria para enfrentar os desafios futuros.