Anézio Rodrigues toma posse do Conselho Deliberativo da Postal Saúde

Publicada dia 05/06/2015 15:31

O companheiro Anézio Rodrigues, no uso de sua palavra, justificou sua abstenção em votar na escolha do Presidente do Conselho Deliberativo, uma vez que não concorda com o Estatuto aprovado na Assembleia de fundação da Postal saúde, em que o mesmo preconiza que só pode ser a candidato a Presidente e Vice-Presidente do Conselho os membros indicados pela mantenedora (Empresa). Alegou, ainda, que há contradição na escolha tendo em vista que somente podem ser candidatos os indicados pela Empresa, então, em seu entender, não haveria necessidade fazer eleição, bastasse ela indicar qual seria o presidente.

O Conselheiro Anézio deixou claro aos presentes que, a sua atitude em abster-se ao voto, trata-se de uma questão de discordância do Estatuto, e não pessoal.

Logo após ter sido empossado Conselheiro, agradeceu aos votos e colocou aos presentes que está conselheiro e fez uma rápida trajetória de sua carreira na ECT, como funcionário e Sindicalista, que no momento representa as duas entidades, a FINDECT e o SINDECTEB. Estando ali para somar e contribuir para uma assistência médica, odontológica e hospitalar para os funcionários dependentes, anistiados, aposentados e pensionistas. Expõe ainda, que não enxerga sua eleição deste ou de outro lado, mas sim primar pela assistência de qualidade, não tendo e nem defendendo ideologias, e muito menos, erguerá bandeira partidária política.

Nas fotos momento em que Anézio assina a ata de posse do conselho deliberativo juntamente com o se suplente Jorge Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro

CLIQUE AQUI para ler a ata de Posse do Conselheiro.

Veja mais fotos da Posse: