Filiado à

SINDECTEB convoca assembleia para avaliação da proposta dos Correios


Publicada dia 22/08/2023 11:33

Participe da assembleia em 26/08, às 9h, para discutir a proposta de Acordo Coletivo dos Correios e tomar decisões conjuntas.

O SINDECTEB convoca todos os Trabalhadores e Trabalhadoras para uma assembleia de extrema importância. Em pauta estará a análise minuciosa da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) apresentada pelos Correios, a qual traz questões significativas para o futuro da categoria. Reajustes salariais, reajustes de benefícios, plano de saúde e o retorno de cláusulas previamente debatidas estão entre os tópicos em discussão.

A assembleia ocorrerá no dia 26 de agosto, às 9h, no Auditório do SEST/SENAT, localizado na R. José Postingue, 5115 – Distrito Industrial Marcus Vinícius Feliz Machado, Bauru/SP. A sua presença nesta assembleia é de extrema importância. Nossa unidade e participação ativa são fundamentais para lutarmos por condições de trabalho justas e benefícios e reajuste salarial condizentes com nossos esforços.

Compareça e faça parte desse processo de decisão coletiva. A sua voz é fundamental para construirmos um acordo coletivo de trabalho que atenda aos anseios e reivindicações da categoria.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se