Nota de Falecimento: Geraldo França, uma perda irreparável

Publicada dia 16/02/2024 15:35

O legado de compromisso sindical e solidariedade deixa um vazio na luta dos trabalhadores dos Correios.

Com profunda tristeza, o SINDECTEB comunica o falecimento de Geraldo de Jesus França, ocorrido hoje, 16/02, por volta das 09h00 horas. Geraldo França, Diretor da FENTECT e do SINTECT-JFA, que atuou como suplente do Conselho Fiscal do Instituto representando os participantes, de junho de 2022 a junho de 2023, deixou sua marca não apenas como diretor da FENTECT e do SINTECT-JFA, mas também como um líder sindical comprometido com a causa.

Sua participação nos últimos atos unificados em frente ao banco BNY Mellon, no Rio de Janeiro, evidenciava sua determinação e comprometimento.

Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos, e reafirmamos nosso compromisso em honrar sua memória através da contínua luta pelos direitos dos trabalhadores.

Geraldo França! Presente, sempre!