SINDECTEB e Delegados sindicais lutam por melhores condições de trabalho no CDD Jaú em reunião decisiva

Publicada dia 26/06/2023 10:41

Representantes sindicais se unem para reivindicar melhorias e estabelecer plano de ação no CDD Jaú

No dia 21/06/2023, os Delegados e a Diretoria do SINDECTEB (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Telégrafos e Similares de Bauru e Região) mostraram sua determinação ao se reunirem em um encontro crucial com representantes da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) para lutar por melhores condições de trabalho no CDD (Centro de Distribuição Domiciliar) Jaú.

Os Delegados Sindicais Paulo Eduardo Alves e Carlos Cesar Carneiro, ao lado da incansável Diretoria liderada pelo presidente José Aparecido Gimenes Gandara e pelo diretor Laerte Paes Claro Junior, levaram ao encontro suas reivindicações enfáticas em relação às condições laborais no CDD Jaú. Essa reunião teve como objetivo principal estabelecer um plano de ação conjunto para enfrentar os desafios de gestão e promover melhorias significativas na unidade.

Durante o encontro, os representantes sindicais fizeram-se ouvir e expressaram as necessidades urgentes dos trabalhadores do CDD Jaú. Estavam presentes os representantes da ECT, Sebastião Sergio de Souza (Superintendente Estadual/SP Interior), Pedro Moacyr Barcelos Neto (Coordenador de Operações) e Ana Paula Silveira Rocha (Gerente do GEDIS – Gerência de Distribuição). Em um sinal de reconhecimento da importância dessas reivindicações, foi acordada a implementação de um plano de ação conjunto, visando atender às demandas e melhorar significativamente as condições de trabalho na unidade.

O diretor Laerte Paes Claro Junior assumiu o compromisso de acompanhar de perto cada etapa da execução do plano de ação, bem como as demais demandas que estão sendo tratadas nas reuniões da Mesa Regional de Negociação Permanente. A próxima reunião já está agendada para o dia 30/06/2023, na qual serão avaliados os avanços alcançados e estabelecidos novos passos em busca do bem-estar e da dignidade dos trabalhadores.

O SINDECTEB, em união e solidariedade com os representantes dos trabalhadores, reafirma seu compromisso inabalável na defesa dos direitos trabalhistas e na busca por melhores condições de trabalho no CDD Jaú. Essa ação conjunta entre o sindicato e os representantes da classe trabalhadora, em parceria com a presença da ECT, demonstra a força do movimento sindical e a importância de um diálogo contínuo com a empresa, com o objetivo de garantir um ambiente laboral saudável e justo. Somente assim poderemos assegurar a excelência na prestação dos serviços postais e o bem-estar dos valorosos trabalhadores dos Correios.