SINDECTEB participa de encontro sobre o dia D da Consciência Negra no SESI Presidente Prudente

Publicada dia 05/12/2023 14:09

• Os Diretores Valdomiro, Hideyochi e a Delegada Sindical Márcia ativamente participaram do evento especial focado em equidade e diversidade.

• Encontro promovido pelos Correios também destacou ações contra o assédio e respeito à diversidade no ambiente de trabalho.

Em 13/11, a Diretoria do Sindicato se destacou no evento de encerramento do Mês da Consciência Negra no SESI Presidente Prudente. Valdomiro, Hideyochi e a Delegada Sindical Márcia foram convidados pelos Correios para participar ativamente das discussões no Dia D da Consciência Negra.

O encontro concentrou-se em iniciativas práticas para promover equidade de gênero e raça, ressaltando a importância do respeito à diversidade e implementando ações efetivas contra o assédio no ambiente de trabalho.

A presença engajada dos diretores do SINDECTEB evidencia o compromisso da entidade em liderar diálogos sobre questões raciais, contribuindo para uma cultura organizacional mais inclusiva nos Correios.